Conheça o Visual MODFLOW Flex: desde 1993 a ferramenta mais utilizada mundialmente para modelagem de fluxo e transporte de contaminantes em águas subterrâneas!

Dentre as múltiplas aplicações do #VisualMODFLOW, uma das mais comuns é como parte da análise de risco à saúde humana em áreas contaminadas.

A análise de risco permite determinar as concentrações mínimas , para níveis aceitáveis de riscos a que estão sujeitos a população e o meio ambiente em decorrência de exposição às substâncias provenientes de áreas contaminadas.

A CETESB, através da Decisão de Diretoria DD-038/2017, exige a modelagem 3D de plumas como atividade obrigatória na investigação, análise de risco, e remediação de áreas contaminadas.

Felizmente, a modelagem numérica está agora ao alcance de todos os profissionais com conceitos básicos de #hidrogeologia, e não limitada somente àqueles que tem uma formação matemática avançada.

O Visual MODFLOW foi escrito por #hidrogeólogos, para #hidrogeólogos. Faça como milhares de clientes satisfeitos no Brasil e no mundo e torne-se mais eficiente com #VisualMODFLOWFlex.

Para conhecer mais sobre como esta poderosa ferramenta pode aumentar sua organização e produtividade, ou para solicitar um orçamento, acesse nosso site: www.waterservicestech.com

Compartilhe: