Gerente da Van Essen Instruments Visita WST!

A Water Services and Technologies recebeu a visita do gerente da Van Essen Instruments, Peter Westerhuis, para lançar no mercado brasileiro e fornecer treinamento nas novas soluções de monitoramento de níveis com transmissão de dados por telemetria da família Diver.

Esta solução é especialmente aplicável ao mercado de barragens pois permitem o monitoramento dos níveis em tempo real, minimizando assim os riscos causados por uma elevação dos níveis de água no corpo da barragem. O grande diferencial da utilização dos divers em relação a sensores de pressão comuns é que o Diver já contém o seu próprio datalogger e sua bateria autônoma. Portanto, mesmo num eventual problema na transmissão de dados, os níveis continuam a serem coletados e estão salvos, podendo ser lidos em qualquer momento.

Tivemos a oportunidade de apresentar essa solução para empresas como CBMMMosaicCOPASA e CEMIG, os quais apresentaram grande interesse na solução. Gostaríamos de agradecer a todos pela atenção durante nossa visita. A Water Services and Technologies é a representante exclusiva da Van Essen no Brasil e ficamos à disposição para apresentar as vantagens da linha Diver de produtos para monitoramento.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp