WST é convidada a participar de painel de debates da NICOLE.org

A NICOLE.org (Network for Industrially Co-ordinated sustainable Land management in Europe) é uma rede que fomenta a cooperação entre indústria, academia e provedores de serviços para promover tecnologias sustentáveis em gerenciamento de áreas contaminadas. Entre suas atividades, a NICOLE promove diversos eventos para disseminação de conhecimento e avanço sobre o entendimento das melhores práticas no setor.

Depois do sucesso do primeiro painel de debates sobre remediação sustentável, no qual o presidente da Water Services and Technologies, Nilson Guiguer, participou (você pode acessar aqui), a NICOLE Latin America organizou outro debate, desta vez sobre Modelagem no Gerenciamento de Áreas Contaminadas. Os modelos matemáticos se fazem cada vez mais presentes nos projetos de gerenciamento de áreas contaminadas, sendo importantes aliados nos processos de tomada de decisões.

Nilson Guiguer tem mais de 30 anos de experiência com Modelagem de Águas Subterrâneas sendo o autor de vários pacotes de software para águas subterrâneas utilizados mundialmente, como o Visual MODFLOW, Flowpath e Airflow/SVE bem como pacotes de interpretação e visualização de dados como HydroGeoAnalyst, Visual Poços e SIAGAS Web. 

O evento ocorrerá no dia 23 de julho, das 12h às 13h30 e conta também com a presença do Marcelo Sousa, que trará mais informações sobre como a modelagem está sendo aplicada no mercado brasileiro e do Daniel Gomes, com uma visão do mercado exterior, especificamente no âmbito de sites regionais e indústrias. 

Inscreva-se gratuitamente no link abaixo: 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp